Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Adolescente assassino de gays tinha relações com as vítimas

Polícia prende adolescente acusado de matar dois homossexuais e planejar a morte de um terceiro. O rapaz, de 17 anos, disse ter 'ódio de gays', mas mantinha relacionamento amoroso com as vítimas

há 10 anos

Adolescente assassino de gays tinha relaes com as vtimas

O adolescente N. A. R., de 17 anos, acusado de matar dois homossexuais e de preparar a morte de um terceiro, em Agudos, interior de São Paulo, disse que matou suas vítimas porque “tem ódio de gays”. Ele estava foragido desde 2 de abril, quando a polícia encontrou o corpo de Igor Alves, de 15 anos, uma de suas vítimas, numa floresta de pinus, na zona rural de Agudos.

O menor foi apreendido em Bauru, cidade para onde fugiu após o crime, em 29 de março. O adolescente tinha acabado de cumprir medida socioeducativa de internação na Fundação Casa pelo assassinato do empresário Waldiney Rocha, de 56 anos, em março de 2013. Em 27 de março de 2014, foi colocado em liberdade pelo Juizado de Menores de Marília (SP), e dois dias depois, matou Igor Alves.

Segundo o delegado Jader Biazon, de Agudos, Igor morreu porque estava apaixonado pelo adolescente. “Os dois mantinham um relacionamento amoroso, iniciado quando o adolescente, que cumpria pena de semiliberdade na Fundação Casa de Iaras (SP), vinha a Agudos nos fins de semana para visitar familiares”, explicou.

“Ao ser apreendido na segunda-feira, 6, ele disse, em vários momentos, que matou suas vítimas porque tem ódio de homossexuais e que pretendia matar outros gays”, contou Biazon. “Ele esfaqueou Igor diversas vezes na região do pescoço e nos contou, com frieza, que cravou a faca e pisoteou a cabeça da vítima”, disse. “E nos contou que no momento em que executava o crime, ficava com mais vontade d0e matar. Para mim, esse garoto sofre de algum transtorno mental”, comentou o delegado.

De acordo com o Biazon, N. Confessou que pretendia continuar matando suas vítimas e que o próximo a morrer seria um adolescente de 15 anos, assediado por ele pela internet. “O plano não deu certo porque esclarecemos a morte de Igor”, contou o delegado.

Nos dois crimes que cometeu, o adolescente contou com ajuda de comparsas e usou facas para matar as suas vítimas. Na morte do empresário Waldiney Rocha, que na época namorava o menor, um rapaz de 18 anos foi preso por participar do crime. O empresário morreu com 16 facadas. Na morte de Igor, um outro adolescente, de 15 anos, confessou a participação e mostrou à polícia onde estava o corpo da vítima.


Fonte: http://www.geledes.org.br/areas-de-atuacao/questoes-de-genero/265-generos-em-noticias/24292-adolescente-assassino-de-gays-tinha-relacoes-com-as-vitimas

  • Publicações650
  • Seguidores39
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2185
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adolescente-assassino-de-gays-tinha-relacoes-com-as-vitimas/115700731

Informações relacionadas

Danielli Xavier Freitas, Advogado
Notíciashá 9 anos

Brasileiro pode estar entre serial killers mais letais, diz americano

25 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Prezados

É um absurdo. Mais uma barbaridade acobertada pela "maravilha" que é o ECA.
Outro absurdo é que nesta (estranha) reportagem o nominho do abjeto desqualificado é preservado, sendo meramente grafadas as iniciais, já o NOME da vítima (que por não ter cometido nenhum ilícito) é ostensivamente exposto, apesar de ser menor também, assim como sua intimidade discutida.
Como podemos ver na linda foto que ilustra a matéria, a criança... travessa (ECA) dever ser a do boné e que está de algemas.
Bom, resta a tranquilidade para nós da sociedade de que ele ficará de castigo alguns meses para deixar de ser travesso (ECA).
Aposto com quem quiser, que esta coisa ainda matará mais pessoas de bem, mesmo depois de deixar de ser a inimputável "criança" que é hoje em dia. continuar lendo

Desculpem o sarcasmo e a acidez do texto é que sofro de "bandidofobia" e "passaramãonacabeçadecriminosofobia", doenças que acometem a maioria da sociedade, nos dias de hoje. continuar lendo

Nossas leis são tão inúteis..... continuar lendo

Essa punição sócio educativa para menores acima de 14 anos é uma piada de mau gosto com a sociedade. continuar lendo

O adolescente mantinha um relacionamento amoroso com o assassino, e o mesmo tinha ódio de gays? Ele, de fato, tem sérios problemas mentais. continuar lendo

Problemas sérios temos nós, pessoas de bem. continuar lendo

Problemas sérios temos nós, pessoas de bem. Ele tem sérios problemas mentais. continuar lendo