Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Adolescentes de 12 anos esfaqueiam amiga devido lenda urbana

Facadas quase a mataram por que uma delas chegou bem perto da artéria principal

há 10 anos

Publicado porLídia Brito

Adolescentes de 12 anos esfaqueiam amiga devido lenda urbana

Se condenadas, as adolescentes podem pegar 65 anos de prisão

Montagem R7

Duas adolescentes de 12 anos são acusadas de esfaquear 19 vezes uma colega depois de levá-la para um matagal enquanto faziam um suposto ritual depois de lerem a história do Slender Man (Homem magro, em tradução).

Morgan Geyser e Anissa Weier disseram à polícia norte-americana que planejaram o ataque por meses, porque queria provar o mito da lenda urbana do Slender Man.

Em depoimento, Morgan e Anissa disseram que acreditavam que a lenda era verdadeira e que provariam isso com a morte de uma outra amiga. Na lenda urbana, os interessados em descobrirem os mistérios do Slender Man devem matar alguém.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, durante o ataque à facadas, a vítima conseguiu escapar, mas as meninas conseguiram agarrá-la de volta, porque ela deveria sangrar até a morte. Em um momento de descuido das adolescentes, a vítima fugiu e foi encontrada por um ciclista que chamou a equipe de resgate.

Os cirurgiões que cuidaram da jovem vítima disseram que as facadas quase a mataram por que uma delas chegou bem perto da artéria principal.

Durante as declarações, uma das meninas afirmou que na hora do ataque não sentia nenhum remorso. A outra menina também falou sobre a sensação na hora do ataque. "A parte ruim de mim queria que ela morresse, a parte boa queria que ela vivesse".

Apesar de serem menores, as meninas respondem à justiça como adultas por tentativa de homicídio premeditado. Se condenadas, devem enfrentar 65 anos de prisão e mais de um milhão de reais são oferecidos para fiança.

Uma das meninas disse também que a ideia principal era atacar a outra jovem no banheiro de casa, entretanto, elas pensaram que não seria o melhor cenário porque teriam que limpar depois.

Fonte: Com informações do R7


Fonte:http://180graus.com/noticias/adolescentes-de-12-anos-esfaqueiam-amiga-devido-lenda-urbana

  • Publicações650
  • Seguidores39
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações943
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adolescentes-de-12-anos-esfaqueiam-amiga-devido-lenda-urbana/122413154

26 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

depois dizem que menor não sabe o que faz, e que nao pode responder pelos seus atos, so aqui no Brasil, essa teoria existe, infelizmente. continuar lendo

Um menor ou aborrecentes (16) com queiram... podem desobedecer, dar tapa na cara dos pais (tenho visto coisa pior por ai) e até eleger um politico bandido, mais não podem responder por um assassinato...

País das contradições !! continuar lendo

E tem gente de gabarito defendendo a manutenção da menoridade alegando que a mesma é uma cláusula pétrea, que só com uma nova Constituição é que se poderia reduzi-la, engraçado que para a introdução da Reeleição ninguém questionou a mesma coisa, nesse país tudo depende do interesse dos poderosos. continuar lendo

Tenho sérias dúvidas sobre a seriedade desses que defendem manutenção da menoridade ! Acho que deveriam ser investigados ! continuar lendo

Essas adolescentes tem problemas psicóticos e são frutos de uma mídia desregulamentada e imbecilizante,como é a mídia norte-americana.
Se for feita uma avaliação mais apurada com certeza verificarão que essas adolescentes sofrem de distúrbios emocionais.
Usar o caso de adolescentes com problemas psicóticos para justificar a redução da maioridade penal no Brasil é um argumento tão idiota como acreditar no SLENDER MAN. continuar lendo

Faço de suas palavras, as minhas. continuar lendo

Se levássemos adiante essa sua tese Jorge Delmar, todos os indivíduos, sejam maiores de 18 anos ou menores, que já praticaram ou venham praticar ilícitos penais, a reivindicariam semelhantemente (distúrbios emocionais, problemas psicóticos) para suas defesas, e nem um deles seria alcançado pelas penas previstas às tais condutas. Portanto, não há nada de idiota em se pleitear responsabilidade penal aos autores de delitos, independente, de sua idade. Os crimes praticados seja no Brasil ou qualquer país, não tem nada de "lendários" ou "quadros de meras estórias". São fatos reais e tem provocado muito dano emocional, e irreparável, às milhares de famílias são molestadas, deixando cicatrizes profundas e que jamais serão reparadas, sejam com a perda de um ente querido ou mesmo parte de seu patrimônio, mormente, estes últimos com o emprego de violência ou grave ameaça. Devemos ter em conta a ampliação atual de tantas informações e costumes, bem assim o precoce desenvolvimento intelectual dos adolescentes. continuar lendo

Sr. João Carlos Rodrigues,
Se os distúrbios ou problemas emocionais forem apurados por profissionais capacitados (médicos e psiquiatras) com certeza tem que ser aceita sua defesa.
As "cicatrizes profundas e que jamais serão reparadas" não terá solução colocando CRIANÇAS na cadeia.
É no mínimo ingenuo acreditar que colocar menores na cadeia irá atenuar a dor de alguém ou recuperar uma criança. Apenas irá saciar a vingança de quem teve seu ente querido prejudicado.
Mas vingar uma família é justiça? continuar lendo